Dia dos Namorados - Presentes com Brilho

O Dia dos Namorados é uma data especial para celebrar o amor e paixão que temos por alguém, por nós e pela vida. É a oportunidade perfeita para lhe mostrar o quanto o amamos e valorizamos o estar presente. Este dia especial está próximo e é hora de planear uma surpresa para o seu amor. Para o surpreender  com um presente único e de qualidade, a Farma to Go é a escolha certa!


Aqui deixamos algumas sugestões de presentes que farão com que a sua cara metade se sinta especial e amada:


1. Kit de cuidados com a pele
Ofereça uma rotina de cuidados para a pele completa, incluindo um produto de limpeza, um tónico, um sérum, um creme e um protetor solar.
Se quiser personalizar ainda mais pode escolher os produtos mais adequados e
oferecê-los numa das nossas caixas de presente, disponíveis em branco ou
preto. Pode pedir ajuda a uma das nossas especialistas para a seleção da rotina mais adequada.

2. Perfume
São sempre uma ótima opção de presente para este dia e, mais fácil ainda,
quando tem fragâncias tão consensuais como as nossas. Deixe-o com aquele cheirinho maravilhoso e inconfundível na pele e na roupa!


3. Maquilhagem
Se a sua namorada ou namorado adora maquilhar-se, ofereça-lhe uma nova
paleta de sombras para fazer aqueles smoky eyes, um lápis de olhos, uma base
nova ou um batom. Aqui pode encontrar marcas de alta qualidade, hipoalergénicas e com boa tolerância dermatológica e ocular, para que ele/ela só chore de alegria.

4. Suplementos
Porque ele/ela se preocupa com a saúde e bem-estar (não devíamos todos?),
ofereça-lhe os suplementos que habitualmente usa ou aqueles que ele não compra mas deveria usar como o colagénio para a beleza da pele, as vitaminas para prevenir problemas ou aquele café funcional que usa quando treina. Se está a estudar, os tónicos farão com que se sinta menos cansado, memorize com mais facilidade e tenha mais disposição para amar. Ajude-o/a a combater o stress e ansiedade e a aumentar os níveis de energia. Pode ainda oferecer aquelas barritas para fazer um lanchinho saudável e ajudar a manter o peso.

Por último, algumas das coisas que podem fazer juntos incluem passar juntos tempo de qualidade: praticar exercício físico, partilhar refeições saudáveis, passear na natureza e na praia, visitar museus e ir a concertos. Outras Dicas úteis para que o vosso relacionamento seja feliz todos os outros dias do ano incluem:

  1. Comunicação: falar, escutar, compreender os pontos de vista e sentimentos do outro é muito importante para um relacionamento saudável.
  2. Respeito: valorize os desejos, sentimentos e escolhas do outro.
  3. Confiança: é muito importante, por isso, seja honesto e transparente e incentive-o a fazer o mesmo.


No fundo, não importa qual o presente que vai dar, mas, provar que se lembra dele, sabe quais as suas necessidades e está sempre PRESENTE e disponível para dar e receber Amor e Carinho.
Com a nossa variedade incrível de produtos disponíveis na nossa loja a preços
inacreditáveis, pode tornar ainda mais inesquecível este Dia dos Namorados.


Aproveite as nossas ofertas e comece a planear o presente perfeito agora!

Voltar para o blogue